Confira como foi a gravação do Festival Promessas

Nove nomes da música gospel participaram
do show que será transmitido no dia
18 de dezembro pela Rede Globo
Aconteceu no sábado, 10, a gravação do Festival Promessas no Aterro da Flamengo, no Rio de Janeiro. Organizado pela Rede Globo o evento reuniu nove nomes da música gospel em oito horas de gravação que serão editadas em apenas duas, para a serem transmitidas no dia 18 para todo o Brasil.

O apresentador Serginho Groisman foi quem comandou o evento conversando com o público entre um cantor e outro. Essa foi a primeira vez que o apresentador participou de um evento gospel. “A música é o elo entre Deus e o homem. Abrindo o Festival Promessas de 2011, Pregador Luo!”, anunciou ele.

O Pregador Luo foi quem abriu o evento cantado alguns de seus sucessos e em seguida a cantora Eyshila subiu ao palco cantando “Chuva de Poder”, seguida de “Posso Clamar”, “Terremoto” e outras. Bruna Karla subiu ao palco para gravar uma participação e juntas cantaram “Sou Humano”.

Ludmila Ferber foi a terceira a subir ao palco. Seu show foi iniciado com a canção “O verdadeiro amor” e “Recebe a cura”. “A vitória é não só do povo, mas também de Deus. Um momento lindo que está se materializando para todos nós. Essa parceria entre a mídia e o povo de Deus é um abraço mundial. Fico orgulhosa de ser cidadã e principalmente deste evento acontecer na minha cidade maravilhosa”, declarou Ludmila Ferber.

Damares subiu ao palco e fez todos os milhares de participantes cantarem juntamente com ela seus grandes sucessos. Entre eles “Tem Sabor de Mel”. “O nome do festival veio a calhar. Porque é realmente a promessa de Deus se cumprindo e se concretizando. Fico muito honrada de participar desse projeto histórico”, disse Damares.

Regis Daneses foi o quinto cantor a se apresentar e também comoveu o público, A primeira música é “Eu quero te agradecer”, do álbum “Compromisso”, de 2008.

Alguns pastores participaram fazendo orações e pregando no intervalo das bandas, o pastor Josué Valandro pregou entre os shows de Regis Daneses e Fernandinho, que foi o sexto a subir ao palco.


Entre as canções de sucesso, Fernandinho cantou “Dançar na Chuva” e os presentes se animaram ainda mais com o estilo pop rock do cantor. Fernandinho levou a cantora Cristina Mel para cantar juntamente com ele.

Fernanda Brum foi a sétima cantora, ao portal G1 ela declarou o que estava sentindo ao participar de um programa da Globo. “É uma honra para nós podermos ser vistos de uma maneira melhor agora, sem perseguição, sem nenhum tipo de piada. É um alívio”, disse.

O Pastor Marcos Gregório faz a pregação que precedeu o show de Davi Sacer, Davi foi o penúltimo cantor a subir no palco do Aterro do Flamengo. Ao cantar a música “A marca da Promessa”, Davi Sacer conseguiu fazer todos os presentes cantarem junto com ele. O mesmo aconteceu com a música “Restitui”.

Quando o grupo Diante do Trono subiu ao palco a chuva voltou a cair no Rio de Janeiro e Ana Paula Valadão convidou o público a “louvar, faça chuva ou faça sol”. Como parte da sua apresentação, o grupo da Igreja Batista da Lagoinha intercalou louvores entre os trechos da canção “Preciso de Ti”.

Quando o público pensou que o evento iria acabar, todos os nove artistas voltaram ao palco e cantaram juntos, emocionando a todos. O resultado desse grandioso evento será transmitido no próximo domingo, pela Rede Globo.
 
Gospel Prime

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...