Ter uma vida sexual prazerosa no casamento não é pecado, afirma pastor

"O Apóstolo da família abre o jogo e trata abertamente de todas as questões relativas às atividades sexuais do casal cristão".
Há mais de 20 anos o apóstolo Antonio Lisboa e sua esposa, ministram para casais no Brasil e no exterior. Segundo ele, o que mais os motivam a repartir o que têm aprendido na Palavra de Deus e em sua convivência, é observar como Deus se manifesta com todo interesse de investir no crescimento e fortalecimento da relação conjugal e familiar.

Em testemunho, diz que têm resultados gloriosos deste trabalho: casais curados, casamentos restaurados e famílias estabelecidas em fundamentos divinos.

Durante esses anos de ministério, o apóstolo escreveu vários livros direcionados unicamente para casais. Abrangendo as mais diversas áreas, desde as mais simples até as menos comentadas nas igrejas.

O Apóstolo da família abre o jogo e trata abertamente de todas as questões relativas às atividades sexuais do casal cristão: “É tempo de encarar toda a verdade à luz da Palavra de Deus!”.

Uma linguagem simples e, soluções práticas, entram no contexto de aconselhamentos do apóstolo. Após a leitura dos livros desta série titulada Casal Feliz seu relacionamento conjugal ganhará uma nova dimensão de gozo, satisfação e felicidade. Sua família e seu lar estarão protegidos das investidas de satanás. Você constatará que é possível superar todo desgaste da vida a dois, mantendo um relacionamento de alto nível e usando a criatividade a serviço do amor.

Todos querem ser felizes no casamento, mas são poucos os que se dedicam a aprimorar-se como um bom parceiro conjugal. Todos querem prazer máximo no “ato conjugal”, mas são poucos os que procuram melhorar o seu desempenho nesta área, elevando a um alto padrão o seu tratamento à pessoa amada.

Como se vê é necessário muito mais do que sinceridade, paixão e boas intenções para se estabelecer uma relação conjugal duradoura, saudável e realizadora para ambos.

E nossa sugestão, é que você possa aprimorar as áreas de sua vida conjugal e familiar, com conteúdo de excelência, de pessoas que entendem do assunto. Pois a felicidade conjugal não tem segredos, ela é resultado de uma convivência harmoniosa, nutrida de gestos de amor, de carinho, respeito e atitudes positivas que elevam a auto-estima.

Seja feliz em seu casamento!
Via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...