Projeto Bíblia Viral estimula pessoas a compartilharem a Palavra de Deus

"O desafio faz parte das comemorações dos 400 anos
da Bíblia King James"

O Ministério Biblefresh está promovendo uma campanha para estimular o compartilhamento da Bíblia, é o Projeto The Viral Bible [Bíblia Viral] pretende estimular pessoas de todo o mundo a compartilharem o Livro Sagrado com amigos, vizinhos e colegas.

A campanha funciona assim: cada pessoa precisa pegar uma Bíblia que não esteja sendo usada e anotar o seu versículo preferido e registrar online no site www.biblefresh.com/viralbible. Em seguida essa Bíblia deverá ser passa para outra pessoa que deve fazer o mesmo, de forma que o mesmo Livro seja passado para dezenas ou até mesmo centenas de pessoas.

“Esta é uma oportunidade incrível para tirar a Bíblia de nossas casas e em nossas vidas. O que a Bíblia vai gerar de bom se ficar presa em nossas estantes, escondida entre as enciclopédias e livros de culinária?”, questiona Krish Kandiah, idealizador da campanha.

O desafio faz parte das comemorações dos 400 anos da King James Version e tem o propósito de tirar o Livro Sagrado das estantes e fazer chegá-lo a outras pessoas.

“Se nós não estamos ajudando nossos amigos que não conhecem a Deus, estamos perdendo uma grande oportunidade. Esta é uma maneira divertida de fazer as pessoas pensarem sobre histórias da Bíblia”, disse ele.


Com informações CPADNews

Via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...