Jovens evangélicos fazem paródia com a canção “Ai se eu te pego” de Michel Teló

O vídeo postado em setembro no Youtube ganhou destaque através dos sites de humor

Dois jovens evangélicos resolveram fazer uma paródia gospel com a música “Ai Se eu Te Pego” uma canção de duplo sentido que é sucesso nas rádios de todo Brasil. Na versão evangélica é “Assim eu Prego” e o refrão “nossa, nossa” virou “glória, gloria”.
 
O vídeo foi postado por Paulo Peres no Youtube no dia 13 de setembro e já teve mais de 2.500 acessos. Várias pessoas comentaram elogiando a versão dos jovens, outras porém não gostaram da paródia.
 
O cantor Michel Telo não é evangélico, mas já fez participações no CD de Marcelo Aguiar cantando a música “Ao único que é Digno”, agora ele se prepara para gravar músicas românticas também com Marcelo Aguiar em parceria com Eduardo Costa.
 
Paródia / Original:
 
Glória, Glória! / Nossa, nossa
A Ele toda Glória! / Assim você me mata
Assim eu prego, Assim eu prego / Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Domingo, na igreja / Sábado na balada
O pastor me chamou para pregar / A galera começou a dançar
Me inspirei na palavra mais linda / E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar / Tomei coragem e comecei a falar
 
Glória, Glória! / Nossa, nossa
A Ele toda Glória! / Assim você me mata
Assim eu prego, Assim eu prego / Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego


Gospel Prime

3 comentários:

  1. Bom dia, amigo, faz tempo não venho aqui e te digo que gostei desse post*, ficou legal, gosto do Michel Telo, e ele passa "ser um homem bem humilde, amei; que bom!
    Abraços da amiga Mery*

    ResponderExcluir
  2. Aff era só o que faltava, copiando o mundo, irmãos o mudo que deve nos copiar e não copiarmos o mundo, seja diferente e não faça igual ao mundo que já é do maligno aff

    ResponderExcluir
  3. olha concordo com vc aff. nos somos luz e sal da terra. somos e devemos ser exemplo para este mundo sem sal e sem lus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...