Funkeiro carioca troca os shows pela Assembleia de Deus dos Últimos Dias

"Ele tomou a decisão depois de passar por uma convulsão e
por um acidente de carro"
O cantor Tonzão, vocalista do grupo de funk Hawaianos, resolveu abandonar a carreira para se dedicar somente à obra de Deus. Há meses que ele vinha frequentando a Igreja Assembleia de Deus dos últimos Dias, em São João do Meriti, no Rio de Janeiro, mas os últimos acontecimentos fizeram com que ele tomasse essa atitude radical, que comoveu muitas fãs.
 
Everton Luiz da Silva Chagas tem 24 anos e na última quinta-feira, de acordo com o jornal Extra, ele estava voltando de uma balada quando começou a se sentir mal e precisou ser internado. “Fui hospitalizado e nenhum médico descobria o que eu tinha. Sentia arrepios, tontura, convulsão. Só melhorei quando falei com o pastor”, disse ele se referindo a Marcos Pereira conhecido no Rio de Janeiro por pregar em presídios e conseguir recuperar ex-traficantes e ex-usuários de drogas.
 
O pastor conta que ao orar por ele através do rádio viu o espírito da morte saindo e assim o cantor se recuperou. No sábado Tonzão resolveu ir à igreja, mas no meio do caminho sofreu um acidente de carro. “Era como se alguém estivesse dirigindo meu carro. Senti que Deus estava me chamando. Poderia ter acontecido algo pior”, lembra ele.
 
Tonzão vinha frequentando os cultos da AD dirigida pelo pastor Marcos Pereira e se emocionava ao ver conhecidos que antes era usuários de drogas evangelizando os usuários de crack da região. Mas a revelação para deixar o grupo Hawaianos aconteceu quando ele foi visitar um monte.
 
“Um amigo me disse isso [para deixar o grupo], mas relutei. Ganhava muito dinheiro, tinha mulheres aos meus pés. Mas esse pensamento vinha todo dia”, diz ele que no sábado, 19, resolveu tomar a decisão e anunciar sua saída da banda.
 
“Eu não quero mais fazer show. Se Deus permitir, e os outros integrantes (do grupo) quiserem, vou lá para dar satisfação ao público, mas de terno e gravata”.
 
Com informações Jornal Extra
Via Gospel Prime

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...