Águas Profundas

Tendo acabado de falar, Jesus disse a Simão: “Vá para onde as águas são mais fundas”, e a todos: “Lancem as redes para a pesca”.
(Lucas 5:4)
Quando estamos próximos da orla não precisamos de muita fé para manter nosso barco em segurança. Quando estamos na praia tudo é fácil. Podemos facilmente voltar para a areia sem nos preocupar demais com a correnteza.
 
Mas o que acontece quando eu vou para águas profundas? E quando vou para o alto-mar?
 
Amyr Klink, um navegador que já atravessou o mundo em seu barco, já atravessou tempestades em alto-mar que o fizeram ficar acordado por mais de 24hs segurando o barco para não naufragar.
 
Quando estamos em águas profundas não temos o controle sobre nós mesmos. O máximo que podemos fazer é contar com o Supremo.
 
Porém são nas águas profundas que podemos experimentar o agir de Deus em nossas vidas. Em águas profundas, podemos lançar nossas redes e colher tudo aquilo que Deus preparou para nós.
 
Nas águas profundas podemos mergulhar na presença de Deus de uma forma que jamais poderíamos imaginar ancorados na praia. É lá onde não temos o controle, que Deus assume o controle e nos faz ir a lugares que jamais imaginamos. Lugares profundos, lugares altos, lugares que homem normal jamais irá, apenas aquele que se entregou completamente a Deus.
 
Que sua vida seja Dele! Que seu coração seja completamente dele!

Gospel +

Um comentário:

  1. Aleluias!!!!

    Quero sempre estar encharcada das águas profundas do nosso DEUS, Águas que purificam, que limpam e que saram.

    Adorei seu blog, as mensagens são muitos edificantes para nossa vida espiritual.

    Já sou sua seguidora, Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...