TV Gospel Louve TV

LOUVETV chega ao Brasil com programação exclusivamente de música gospel

Além de clipes musicais os usuários dessa rede social também podem interagir na sala de bate-papo LOUVETV chega ao Brasil com programação exclusivamente de música gospel
O público evangélico brasileiro agora pode acessar a LOUVETV, um TV online gratuita com programação exclusivamente musical só com canções gospel. O canal foi lançado para reafirmar a importância que esse público tem e do sucesso que cantores evangélicos fazem não só no meio cristão como em programas seculares.
Essa rede social foi criada para preencher uma lacuna, já que no cenário musical gospel brasileiro não havia um veículo que fosse especializado em entretenimento voltado ao público cristão. “Queremos criar uma forma única e inovadora de entreter o público jovem cristão”, afirma David Almiron, um dos diretores do LOUVETV.
O diferencial desse site é que além de ser uma rede social, a LOUVETV também tem uma sala de bate-papo para todos os usuários, uma ferramenta que pode ser usada para fazer novas amizades, trocar ideias, falar sobre música evangélica e etc. Além disso, os usuários poderão interagir e dar opiniões sobre a programação, votando nos clipes que mais gostarem.
“Também havia certa dificuldade pelas gravadoras em obter veículos de divulgação para seus artistas. Com o lançamento da TV online todos ganham”, completa Almiron.
Para acessar e conhecer a LOUVETV acesse o endereço www.louve.tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...