Fomos deixados?

Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor;Mateus 24:42
Aguardei muito por este dia 21 Maio, vocês não tem idéia de como fiquei apreensivo, aliás eu e milhares de pessoas. Fiquei parado apreensivo e incomunicável em meu escritório, mal respirava e olhando toda hora para o relógio. Com a Bíblia nas mãos esperei lá assim até as 23:59 deste dia 21, quando o relógio marcou 00:01, do dia 22 Maio. Levantei-me lavei o meu rosto, respirei fundo e abri a porta do quarto do meu filho, o pequeno “Matheus” de dois meses, crente que ele havia sumido. Lá estava ele dormindo como um anjo. Ainda não acreditando em meu equívoco, fui ao meu quarto e lá estava minha esposa, serva do Senhor também roncando. Dei um suspiro e resmunguei comigo mesmo: Minha esposa e meus irmãos tinham razão, eu e outras pessoas estávamos todos equivocados sobre este dia 21. Fui tentar dormir em vão, voltei para o escritório e liguei o meu computador. Chateado comecei a perguntar para mim mesmo: Porque ele não veio? Será que fomos deixados para trás? Teria alguém ido? Grudado ao meu computador e conectado ao mundo, todo instante buscava algo sobre “sumiço de pessoas”, mas apenas encontrava outros remanescentes como eu em busca de explicação. Os principais sites do mundo nem tocavam no assunto, o site: Family Radio.com ainda não havia se pronunciado.
Embora eu já tinha certeza que não seria neste dia, a ilustração acima, com certeza retrata em algum lugar neste mundo, sentimento de alguém equivocado.
Quantas pessoas que deram créditos a mais uma heresia, estão neste momento decepcionadas não é mesmo? Mas gostaria de acalmar o seu coração: Não fique triste nem fique turbado. Não fomos deixados para trás, nem tampouco somos “remanescentes” de um arrebatamento.
Estamos todos ainda por aqui, não sei até quando, creio que por um curto espaço de tempo, mas não podemos prever o dia que será nem tampouco perder a nossa esperança em sua vinda.
A Bíblia, momento algum, diz que Jesus voltaria em 21 Maio, isso reforça mais ainda a palavra de Deus, pois em Mateus 24:4 Jesus pediu aos discípulos que ficassem cautelosos pois muitos seriam enganados sobre o seu retorno.
Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Mateus 24:4
Mateus 24: 11 Diz: Que muitos falsos profetas surgiriam. Hoje mais uma vez podemos dizer em um só coro: “A Bíblia tem razão”.
Jesus profetizou que o “dia e a hora ninguém sabia” Não adianta os homens fazerem contas, nem usarem numerologia, nem toda sua louca “inteligência” para entender a mente de Deus. O tempo de Deus nunca será o tempo do homem.
Que possamos dizer: Estamos prontos para qualquer momento. Maranata Ora vem Senhor Jesus!
Você está preparado? Quem sabe pode ser hoje, amanhã, depois de amanhã, em Junho, quem sabe em Julho ou até mesmo em 2012 sem dia nem hora marcado. Ele virá de improviso.

E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro,em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24:14  

Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor;Mateus 24:42

Olhai! vigiai! porque não sabeis quando chegará o tempo.Marcos 13:33

Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu,nem o Filho, senão só o Pai.Mateus 24:36

Vigiai, pois; porque não sabeis quando virá o senhor da casa;se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã;
Marcos 13:35

Por Josiel Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...