Economia Mentirosa

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas"
 (Mateus 11:28, 29).
Quando você estiver enfrentando um dia de muito trabalho, economize seu tempo precioso deixando de lado suas orações e leitura da Bíblia. (Assinado: Satanás)
É muito estranho que, em momentos de dificuldades, crises, inquietação e angústia, a primeira coisa que abandonamos é exatamente o que mais deveríamos fazer -- orar e buscar a direção de Deus. Tentamos de tudo que nos ensinam para resolver nossos problemas, menos os ensinos de nosso Senhor. Chegamos a comentar: hoje eu não tenho cabeça para fazer orações, ou louvar a Deus, ou ir à igreja, ou qualquer atividade espiritual. E por que não? O Senhor é nosso refúgio e fortaleza; é nosso conforto em horas de tribulação; é o manancial de todas as bênçãos celestiais.
O diabo diz: não perca tempo buscando a Deus", mas o nosso amado Salvador nos aconselha: "Vinde a mim... e encontrareis descanso para vossas almas".
Se o nosso dia está muito cheio, comecemos nossas atividades buscando a Deus. Se está repleto de lutas, confiemos no Senhor que nos garante a vitória. Se está cercado de tristezas, o Senhor é a nossa alegria. Se está tempestuoso, esperemos com fé, pois, logo o sol voltará a brilhar.
Não se deixe enganar pelo inimigo de Deus. Não faça economia do que é mais importante para sua felicidade. Qualquer coisa pode ser dispensada quando lhe falta tempo, porém, jamais a sua comunhão com Deus, a sua confiança irrestrita, a sua esperança e fé.

Não aceite mentiras... busque a Verdade.

Por Paulo Roberto Barbosa

2 comentários:

  1. Foi muito bom vir aqui e ler esse texto,estou precisando muito aumentar a minha fé.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. PAz de Cristo Josiel ótima mensagem que o Senhor continue trabalhando em sua vida obrigado pela visita, gostei muito do seu blog e ja estou seguindo o seu trabalho fica na Paz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...