A Arte De Decorar Interiores

"Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior" (Efésios 3:16).
Warren W. Wiersbe relata que um dia ele estava examinando as prateleiras de uma livraria em Cincinnati, Ohio, quando descobriu um volume fora de lugar. Estava na seção de "Religião", mas, o título do livro era A Arte de Decorar Interiores . Ele começou a remover o livro, porém, percebeu que ele realmente pertencia àquele lugar. Afinal, a fé do cristão não consiste exatamente em decorar o interior? "Não posso encontrar uma definição melhor da vida cristã do que decorar interiores", comentou ele. "Veja, a Bíblia enfatiza o fato de que cada um de nós tem um 'homem interior' - a pessoa real do lado de dentro. O corpo pode mudar, decair e até morrer, mas, o 'real você ' por dentro, viverá para sempre."
Como tem estado o nosso "homem interior"? Ele está bem decorado, arrumado e limpo? Temos nos preocupado somente com a aparência exterior vista pelos homens, ou também com o nosso "eu real" que é contemplado por Deus?
As nossas atitudes, em todos os lugares, decoram ou não o nosso interior. Se praticamos o amor, ele preenche uma prateleira do nosso interior. Se agimos com honestidade e verdade, elas vão se colocar ao lado do amor em nossa prateleira. Se agimos com ódio, deslealdade, falsidade, orgulho e mentira, estes também irão se colocar junto às atitudes anteriores, desarrumando e contaminando as prateleiras interiores de nossa vida espiritual.
Precisamos estar diante do altar do Senhor e, com determinação, estudar o nosso livro "A Arte de Decorar Interiores Espirituais" -- a Bíblia, para que, tanto o nosso homem interior como exterior, tenham o brilho de Cristo e sirvam de bênção para nós e para todos que conosco convivem.

Você tem arrumado o seu interior? Tem lido com frequência a Palavra de Deus?

Por; Paulo Roberto Barbosa




7 comentários:

  1. Ola, Graça e paz!!

    Retribuindo a visita que você fez ao nosso blog!
    Gostei muito do texto, parabéns!
    Gostei também do seu blog, já virei um seguidor!!

    Fica na paz!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Josiel,
    Eu gostei muito do seu blog...muito abençoador:)Deus continue te abençoando e te usando para glória dEle.


    Mirian Portela

    ResponderExcluir
  3. Prezamado Josiel Dias,

    A paz do Senhor!

    O nosso interior bem decorado com a Palavra de Deus e acerteza da nossa responsabilidade diante do mundo, nos permitirá ser reconhecido como um servo de Deus pela demonstração da misericórdia e bondade circulante à nossa volta.

    Necessitamos de ser uma carta lida pelo mundo para a honra e a glória de Deus.

    O Senhor seja contigo!

    O menor de todos os menores.

    ResponderExcluir
  4. Olá querido irmão!!!
    Graça e paz!!!!!

    Gostei muito do texto.
    Me fez lembrar daquele texto bíblico:

    "O SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração".

    Obrigada!! amei o texto,

    Deus abençoe,

    Suely

    ResponderExcluir
  5. Tomei a liberdade de postar seu banner lá no meu blog. Se quiser retribuir, ficarei muito grato.

    Parabéns pelas excelentes mensagens postadas aqui. Sempre recebo por e-mail.

    Abs.

    www.hermesfernandes.com

    ResponderExcluir
  6. Querido, ótimo blog...

    vamos ser parceiros????

    divulgue meu banner e me siga, que faço o mesmo, o que acha...???

    http://prmarcello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OLA QUERIDO E AMADO DE DEUS EU VI SEU COMENTÁRIO EM MEU BLOG E ACEITO SIM ,SO QUE TEM UM POREM EU AINDA NÃO SEI FAZER MUITA COISA EM BLOGS PENSO QUE VC TERA QUE ME ENSINAR SE VC QUISER E ESTIVER DISPOSTO EU COM CERTEZA CONCORDO OK.SE TIVER MSN E QUISER ME ADD MEU ENDEREÇO É daiane-raizdedavi@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...