Converse Com Ele!

"Eis que pararam junto delas dois homens, com vestes resplandecentes. E, estando elas muito atemorizadas, e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos? Não está aqui, mas ressuscitou" (Lucas 24:4-6).
Dois jovens incrédulos estavam discutindo sobre a ressurreição de Cristo. Cada um deles tentava mostrar ao outro o motivo pelo qual não acreditava que o fato havia acontecido. Nesse momento vinha passando Deacon Myers e um dos jovens, de forma zombeteira, chamou-o e falou: "Diga, Deacon, por que você acredita que Jesus ressuscitou". "Bem", disse Deacon, "uma das razões é que eu conversei com Ele por meia hora nesta manhã."
O nosso coração se enche de júbilo, tanto por Cristo ter ressuscitado como por podermos falar com Ele a qualquer momento que desejarmos. Ele está vivo! Ele está junto a nós! Ele ouve as nossas orações e responde-nos!
Perdemos tempo, enchemo-nos de dúvidas e, quase sempre, sentimo-nos frustrados quando recorremos a outras pessoas que nada podem fazer por nós e nenhuma resposta têm para nos dar. E se o nosso Senhor está vivo e ouve a nossa voz, não é melhor ir direto a Ele?
Muitas vezes murmuramos, queixamo-nos de tudo estar errado em nossas vidas, mas, continuamos nos recusando a buscar a Deus. Ele está ali, bem diante de nós, com um cesto de bênçãos para nos dar e... não as recebemos. E por que não somos abençoados? Será que Deus não gosta de nós? Será que Ele prefere outras pessoas? Claro que não! Ele nos ama -- Ele ama a todos. Ele está com as mãos estendidas, oferecendo tudo de bom para nos fazer felizes. E nós o ignoramos, não estendemos o nosso braço para receber o que nos oferece, preferimos o incerto em lugar do certo que Ele nos quer dar.

Você crê que Jesus ressuscitou? Quer ter uma vida abençoada? Converse com Ele!

Por Paulo Roberto Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...