Monopólio

"Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome; e tu, sê uma bênção" (Gênesis 12:2).

Um grupo de clérigos estava reunido para decidir se deveria ou não convidar Dwight Moody para sua cidade. O sucesso do afamado evangelista havia despertado a atenção da igreja naquela cidade. Um dos ministros presentes, que se dizia não impressionado com o que falavam do pregador, comentou: "Teria o Sr. Moody monopólio sobre o Espírito Santo?" Outro homem, calmamente, respondeu: "Não, mas parece que o Espírito Santo tem monopólio sobre o Sr. Moody."

Muitas pessoas propagam ser "poderosas" nas mãos de Deus, "ter a chave do poder de Deus", "ter uma oração forte" que resolve tudo, e assim por diante. Estamos cansados de ouvir tudo isso em emissoras de rádio, televisão e outros canais de mídia. Não as queremos julgar, mas o melhor seria que dissessem que são apenas "instrumentos simples" nas mãos de um Deus poderoso, que tudo pode e que tem prazer em abençoar àqueles que o obedecem e que nEle confiam.

Maravilhoso é ouvir alguém dizer que somos diferentes, que temos um semblante que irradia paz, que temos um brilho que dissipa qualquer sombra, que testemunhamos, verdadeiramente, do Deus que proclamamos.

Deus disse a Abrão: "Sê tu uma bênção". Isso deve ser o máximo almejado em nossas vidas espirituais. Isso basta para que sejamos felizes e mais do que vencedores. Não há depressão para aqueles que são uma bênção. Não há angústia e frustração para aqueles que são uma bênção. Não há derrotas para aqueles que são uma bênção.

Você tem deixado o Senhor usar sua vida? Tem aceitado Sua direção? Tem dado a Ele a glória que Lhe pertence? Ou tem determinado o que Deus tem de fazer para você?

Tenho me esforçado para que minha vida esteja sob o monopólio do Senhor Jesus. E você?

Fonte
Ministério Refletir

2 comentários:

  1. Ola! A Paz de Jesus!

    Recebi o convite
    Vim sem demora
    Que bom foi ter vindo
    Jesus abençoe
    Preciso ir agora

    grande abraço,
    claudia

    ResponderExcluir
  2. Olá minhã irmã, Obrigado por nos visitar.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...