Mega evento sacudiu São Gonçalo Ontem, em comemoração ao Dia do trabalhador.

São Gonçalo recebeu o primeiro Conexões Urbanas Gospel, que disse um não a violência. A Abertura foi da Banda CTMDT. Em seguida, o Diante do Trono e convidados animaram o público que compareceu à Praça Zé Garoto.
O evento realizado pelo Grupo Cultural AfroReggae e a Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH) neste sábado, dia 1º de maio, é parte das atividades do Rio Cultura de Paz, projeto integrante do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci), e gerenciado pela SEASDH.



Repertório do show do Diante do Trono:

Vestes de Louvor
Quem é deus como nosso Deus?
Lugares Altos (Ana Paula Nóbrega)
Tempo de Festa
Tua Presença Esperança
Preciso de Ti
Manancial (Ana Paula Nóbrega & Israel Salazar)
Mais que Vencedor
Cordeiro e Leão
Com jubilo eu Canto (Israel Salazar)
Te agradeço


A Rede Globo Rio mostrou flashes ao vivo durante sua programação e nos telejornais.
 
Foi maravilhoso este evento, eu estava lá bem perto. Todas as fotos publicadas nesta postagem é de nossa autoria. Gloria a Deus por este maravilhoso evento. Centenas de pessoas entregaram suas vidas ao Senhor Jesus.
Eu e minha filha Josiana no evento
 
 
Ministração palavra


 
Ministério Dança
 
Minhas filhas; Josiana e Juliana.

Diante do Trono, diante de Deus, toda honra e glória sejam dados ao Senhor de São Gonçalo.

Fotos Josiel Dias
Matéria de reportagem: Amigos de Diante do Trono.
Local: São Gonçalo Rio de Janeiro.
Data. 01/05/2010 Em comemoração ao dia do Trabalho.

Um comentário:

  1. que bênção de Deus o seu blog
    visite o meu
    http://grupocrista.blogspot.com
    e seja um dos meus seguidores.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...