Prepare-se para Guerra, é tempo de fazer missões

Olhe em sua volta e contemple, almas estão morrendo sem Cristo, e estão caminhando para o abismo, muitas delas sem o conhecimento das escrituras, pois não tem quem mostre. Mesmo que conheça não tem discernimento como cumprir as escrituras, veja o que diz Romanos 10; 16 “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus”. E estas almas precisam ouvir de nós a palavra. Mas como ouvirão se não há quem pregue.
 
Não é uma tarefa fácil fazer missões, pois faltam obreiros, faltam patrocinadores e acima de tudo faltam intercessores. Fazer missões simplesmente é enfrentar uma guerra, guerra esta não visível aos olhos, mas uma guerra espiritual, pois estamos resgatando almas das garras do nosso maior inimigo e trazendo a conhecer a Jesus Cristo nosso Salvador.
 
A Bíblia relata que no céu há uma festa por cada alma resgatada aos pés de Jesus. Veja o que diz este versículo Lucas 15; 07: “Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa que não necessitam de arrependimento”.
 
Amados enquanto há festa no reino dos céus, saiba que no reino das trevas há raiva, cólera, ódio por ter perdida mais uma alma para o Senhor.
Quantas vezes já fizermos estas perguntas: qual a minha missão aqui na terra? O que Jesus quer que eu faça? Fazer discípulos, seria esta a vontade de Deus? Seria esta a resposta? Veja o que diz Lucas 10; 02: “E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos: rogai, pois ao Senhor da seara que envie obreiros para a seara”.
 
Não é uma tarefa fácil fazer discípulos, pois lutamos não contra a carne e sim contra as potestades que impedem que almas sejam salvas a Cristo Jesus. Jesus deseja que todos os homens sejam salvos através do seu sacrifício na cruz do calvário veja o que diz João 6: 39: “E a vontade do pai que me enviou é esta: que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia”.
 
Também o inimigo luta, com todas suas forças, com todas suas armas, roubando matando e destruindo levando o maior número de almas ao inferno. Nós sabemos com base bíblica que o inferno não foi feito para os homens e sim para o diabo e seus anjos.
 
Saiba que quando patrocinamos, ajudamos, oramos por missões, travamos uma batalha com o inimigo, pois ele tenta a todo instante impedir que você contribua, ore por missões.
 
Enquanto dormimos, enquanto estamos com os braços cruzados, os filhos das trevas estão acordados, trabalhando, jejuando e estão bem acordados tentando levar o homem ao inferno, desestruturando as famílias, destruindo lares, tentando destruir a obra de Deus.
 
Conheço um testemunho muito idêntico ao assunto acima. Certa ocasião o Pastor Josué Irion durante um voo teve uma experiência desta falada acima neste voo ele assentou-se em uma determinada poltrona e logo observou que do seu lado encontrava-se um rapaz orando, e eram tão fortes seus gestos que depois que aquele rapaz acabou de orar o pastor Josué lhe dirigiu a palavra: você é evangélico? Respondeu o rapaz: não! Sou satanista. E o pastor voltou a perguntar: é que eu via enquanto oravas... E o rapaz lhe diz: não só estou orando, estou também jejuando, para que sejam destruídas as famílias, as igrejas, os missionários.
 
E o pastor ouvia perplexo o que aquele rapaz tão prudente falava. Veja o que diz Lucas 16:08, parte b “Porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz”.
 
Amados vamos nos despertar, vamos orar, vamos jejuar e partir para a ação, se não podermos partir então vamos contribuir com missões, para que outros partam, vamos ajudar aqueles que estão no campo, chorando e plantando, fazendo discípulos como Jesus ordenara. “Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará com cânticos de alegrias, trazendo consigo seus molhos”. Salmo 126: 6.
 
Amém!!!
Pb Josiel Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...